Pesquisar este blog

sábado, outubro 30

O que ficou de bom ? Um pouco de areia que carrego na mão fazendo castelos nos meus sonhos, quando quero desmanchá-los, é só jogar água .

Vou, antes que seja tarde demais. Porque agora sou pedra na tua vidraça. Vou. Antes que me diga que fui mentira. Vou. Para que eu ainda seja querida. Porque eu danço um tango, com quem for. Vou. Achar o amor de outro jeito. Que amor nem é isso que de longe você manda. Vou. Porque não é disso que eu gosto, não. Não é isso que eu quero. Vou. Porque procuro outro norte. Porque no meu exercício de te procurar, num desses voos, vi tua casa, não tem quintal nem flor
Vanessa Leonardi

sexta-feira, outubro 29


Chorei porque não era mais uma criança com a fé cega de criança. Chorei porque não podia mais acreditar e adoro acreditar. Chorei porque daqui em diante chorarei menos. Chorei porque perdi a minha dor e ainda não estou acostumada com a ausência dela.


Anaïs Nin
Imaginei por um momento um mundo sem Henry. E jurei que no dia que perder Henry, eu matarei minha vulnerabilidade, minha capacidade para o verdadeiro amor, meus sentimentos, com a devassidão mais frenética. Depois de Henry não quero mais amor. {…} Depois de não ver Henry por cinco dias por causa de mil obrigações, não pude suportar. Pedi a ele para se encontrar comigo durante uma hora entre dois compromissos. Conversamos por um momento, então fomos para um quarto do hotel mais próximo. Que necessidade profunda dele. Só quando estou em seus braços as coisas parecem direitas. Depois de uma hora com ele, pude continuar o meu dia, fazendo coisas que não quero fazer, vendo pessoas que não me interessam.


Anais Nïn

terça-feira, outubro 26