Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 6

EU QUERO UM COLO


tá tudo assim queimando em mim feito salva de fogos desde que sim, eu vim morar nos teus olhos...

" eu quero um colo, um berço ,um braço quente em torno ao meu pescoço ,uma voz que cante baixo que pareça me fazer querer chorar, eu quero um calor no inverno um extravio morto da minha consciência e depois sem som um sonho calmo como a lua rodando entre as estrelas"
Canção Da Manhã Feliz
( Haroldo Barbosa E Luiz Reis )
Luminosa manhã
Prá que tanta luz
Dá-me um pouco de céu
Mas não tanto azul
Dá-me um pouco de festa não esta
Que é demais pro meu anseio
Ele veio olhar, você sabe, ele veio
Despertou-me chorando
E até me beijou
Eu abri a janela
E este sol entrou
De repente em minha vida
Já tão fria e sem desejos
Estes festejos, esta emoção
Luminosa manhã
Tanto azul, tanta luz
É demais pro meu coração

Nenhum comentário: