Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 5

OLHOS DE FAROL


Por que só vens de madrugada
E nunca estás por onde eu vou?
Somente em sonhos vi a luz
Da lua cheia
O canto da sereia


No breu da noite eu sei que
Reinas a me refletir
Olhos de farol
Porque tu és a lua e eu sou o sol


Porque só brilhas quando eu durmo?
Sou condenado a te perder
Eu só queria ver andar na ventania
Luar do meio-dia
Na minha fantasia, ainda sou teu pierrô
E disfarço mal
A lágrima de amor no carnaval


Eu te vi em sonhos
A boiar no meu jardim
Lua de cetim entre os lençóis


E no céu sem nuvens
Podem as miragens
Se tornar reais e são dois sóis


Eu te vi rainha
Dona de nós
Imitar a voz dos rouxinóis


E no céu em chamas
Podem as miragens
Se tornar reais e são dois sóis.

(Renato Bastos e Flávio Henrique) Interpretação: Ney Matogrosso

Nenhum comentário: