Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 8


Sou tão carente que me abraço quando choro, mecho em meu cabelo quando durmo, quando me olho no espelho tenho dó, tão só, não me quero mais.
      É, traia pra ficar distante de mim, e a todo instante me sentir constante na vida de alguém, de alguns, e acabar tendo de ficar comigo.
      E a única vez que não trai, me perdi de todos os caminhos que conhecia, baguncei minha vida e enlouqueci. nessa loucura me achei,aprendi a ser leal acima de tudo,comigo.
     Minha mente inventou uma doença pra me sentir acolhida, só arrumei medos por que acreditei na minha
mentira; agora tenho que lutar sozinha contra isso.
     Sou tão atriz que vivo sorrindo, mas a cada riso uma lagrima cai e a sinto cair transparente com cristais de vidro furando minha pele… tenho medo todo dia da morte,mas não sei ao certo se é a morte que me cerca; uma carência tão forte, tão amarga. Eu só sei que não posso mais mentir,porque agora sou,e aceito a mim. por isso digo,sou carente sim.
     Coleciono amigos e com cada um tenho uma história diferente… e não junto todos por que sou tão carente que quero-os pra mim,só pra mim, chego a enlouquecer tentando dividir meu tempo com eles,… as vezes sumo pra provocar saudade…sou triste…sou feliz…mas mais que tudo sou minha, e esse ser pensante dentro de mim cria tantas paranóias sem respostas. E só me resta amar, agora q me achei vou criando heterônimos pra me completar ou somente pra não doer tanto;devo ser mesmo só mais uma insaciável mortal que é tão egocêntrica que idealiza um mundo perfeito, e luta por ele. Onde está o certo?O avesso que odeio está dentro d mim tbm, mas não quero. por que não continuar a ser criança?Já q só eles entendem o verdadeiro sentido puro disso tudo.
…ainda triste,mas ela dança e dança ,mora numa fantástica fabrica de risos, mas só quero olhar, me deixa entrar, me deixa estar, não haverá bis…
                  
      Outro cigarro, ah… essa porcaria q acalma;então tomo um café q aprendi a gostar,afinal,minha cabeça não dói mais.
Ao som de Sylvia Telles - A felicidade

Nenhum comentário: