Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 20


Não roube os meu desejos mais secretos.
Deixe-os guardados e calmos no canto que os escondi.
Deixe os meus suspiros e arrependimentos em tranqüilidade aparente.
Não é a hora exata? Não somos exatos!
A exatidão me aborrece. A compreensão me deprime.
Sua solidão me enlouquece."
"...você me provoca,você me pertuba.
Joga água e sai correndo.
Atira a pedra e me acerta de raspão.
Me espia no escuro e mostra a língua.
Me xinga.Me atiça. Invade o meu sossego. Meu refúgio.
Pisa no meu ninho com os sapatos sujos. Na minha toca.
Sem saber o meu tamanho, até onde vai meu bote, você me provoca achando que não há perigo. Sem conhecer a força da minha mordida,o tamanho dos caninos.
Você me provoca sem esperar a picada.
Sem saber que ainda não inventaram antídoto pro meu tipo de veneno..."

Nenhum comentário: