Pesquisar este blog

domingo, junho 15

HOMENAGEM A JAMELÃO - + 14/06/2008


Jamelão, pseudônimo de José Bispo Clementino dos Santos (Rio de Janeiro, 12 de maio de 1913 - Rio de Janeiro, 14 de junho de 2008) foi um cantor brasileiro, tradicional intérprete dos sambas-enredo da escola de samba Mangueira.
Em 14 de junho de 2008, Jamelão faleceu devido a falência múltipla de órgãos. Ele estava internado na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro. Seu corpo será velado na escola de samba Mangueira, e enterrado no cemitério São João Batista.
Esses moços, pobre moços
Ah se soubessem o que eu sei
Não amavam não passavam
Aquilo que eu já passei
Por meus olhos, por meus sonhos
Por meu sangue, tudo enfim
É que eu peço a esses moços
Que acreditem em mim
Se eles julgam
Que há um lindo futuro
Só o amor
Nesta vida conduz

Saibam que deixam o céu
Por ser escuro
E vão ao inferno
À procura de luz
Eu também tive
Nos meus belos dias
Essa mania que muito me custou
Pois só as mágoas que eu trago hoje em dia
E essas rugas
O amor me deixou
Esses moços, pobre moços
Ah se soubessem o que eu sei

Nenhum comentário: